PPP Ideias e soluções apoia P3C – PPPs e concessões

Nós, da PPP – Ideias e Soluções somos apoiadores da 1ª edição do P3C | PPPs e Concessões: Investimentos em Infraestrutura no Brasil – Conferência & Ranking Internacional.

O P3C será realizado nos dias 23 e 24 de novembro, na sede da B3: A Bolsa do Brasil, com transmissão exclusiva aos inscritos, e contará com a participação de especialistas nacionais e internacionais. O evento tem o objetivo de gerar um debate construtivo, e de alto nível, sobre os principais temas dos setores de infraestrutura.

Em formato híbrido, a Conferência contará com a participação de especialistas com o objetivo de gerar debate construtivo e de alto nível sobre os principais temas dos setores de infraestrutura. A intenção é tratar de problemas concretos, atuais, polêmicos e inovadores dos setores de infraestrutura. O prêmio destina-se a reconhecer as iniciativas adotadas por poderes concedentes, e/ou agências reguladoras, que permitiram o cumprimento adequado durante a pandemia das cláusulas que atribuem a esses poderes a responsabilidade pelos impactos de eventos extraordinários, como a pandemia do coronavírus, sobre os contratos de concessão e PPP. O objetivo do prêmio é dar destaque ao esforço de entes públicos que contribuíram para a segurança jurídica do ambiente de negócios dos setores de infraestrutura no Brasil, ao cumprirem as exigências de manutenção de equilíbrio econômico-financeiro dos contratos de concessão e PPP durante a pandemia. Nos encontraremos lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *