Livro Tratado de PPP

É com muita alegria que divulgamos a venda do Livro Tratado de PPP. Uma coletânea de 11 obras, totalizando 111 artigos.

O presente livro é fruto da experiência de mais de 100 autores diretamente ligados ao tema das PPPs. O somatório de tantos estudos se justifica. Os contratos de parcerias se apresentam com aspectos heterogêneos e de alta complexidade econômica, histórica, política, jurídica, de gestão e de engenharia. A partir daí, é possível estudar as teorias desenvolvidas na doutrina sobre os temas afetos as PPPs, bem como as melhores práticas envolvendo tais parcerias.

Com os artigos deste livro e as recomendações nele abrangido, poder-se-á avistar as propostas de reformas mais profundas para suplantar os impasses e as limitações de crescimento e desenvolvimento dos países. O livro demonstra que há muito a refletir sobre os erros e acertos destes anos de PPPs mundiais e, evidencia que é necessário aprimorar a qualidade dos programas e projetos, pois, ainda, muitas vezes, se apresentam voluntaristas e planejados às pressas.

Ao lançar este Tratado, reiteramos o imorredouro compromisso de: diálogo entre os entusiasmas do tema, renovar as ideias, trocar diversas experiências e, também, apresentar ensinamentos de grande utilidade prática, ao apontar aos atores, as alternativas e riscos para modelar as PPPs de modo mais acertado.

As vendas estão disponíveis no site:

 

 

 

De maneira bem-agradecida, deixamos o nosso reconhecimento aos que sempre sonham e robustecem as PPPs.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *